Você é nosso visitante de número

terça-feira, 6 de agosto de 2013


Agora pouco vi um pregador renomado reclamando que seu nome foi colocado em um cartaz e sua presença divulgada em um evento sem sua confirmação prévia. Queria fazer um comentário simples e objetivo.

1) Hoje, infelizes são as igrejas e pastores que precisam de "astros" gospels para abrilhantar eventos e reunir o povo. Suas igrejas infelizmente só são movidas a oba oba, e tristemente, o povo vai seformando sem bases solidas na fé, carecendo de embasamento bíblico.

2) A verdade é que muitas dessas estrelas reclamam que são colocadas em cartazes e eventos sem autorização, mas e quando marcam, recebem e nem vão ao local, deixando milhares de "fãs" (arghhh!!) esperando e frustrados, nunca ligam para justificar e muito menos devolvem o dinheiro rece
bido.

3) Queria sugerir aos pastores que antes de congressos, campanhas, confraternizações e outros, (que tem seu lado bom é claro, mas não é tudo), levem o povo a santidade e oração, investindo tempo nos cultos de ensinos e nas escolas dominicais, fortalecendo o povo no conhecimento de Deus.

Em Cristo,

Pr. Josias Almeida

Nenhum comentário: